7 Principais Critérios na Lotofacil que dão Resultados

Saiba como criar sua própria estatística na Lotofacil e escolher a região mais sorteada do volante de aposta.

7 Principais Critérios na Lotofacil que dão Resultados

 7 Principais Critérios na Lotofacil que dão Resultados (Impressionante)

Quando se fala em Critérios na Lotofacil, logo pensamos nas dezenas que mais vezes foram sorteadas, não é mesmo? Esta informação não podemos descartar e ignorar de forma alguma, pois este conjunto de dezenas que são mais sorteados, tendem a ser repetir no futuro.

  • Dezenas Frequentes
  • Dezenas Números Primos
  • Dezenas na Cruz
  • Dezenas na Moldura (Borda)
  • Dezenas nas Linhas
  • Dezenas nas Colunas
  • Números em Sequência

O que muitos apostadores não sabem, é que existem outros critérios interessantes, que estudados separadamente, podem trazer resultados impressionantes nas suas apostas.

A informação mais importante, é que as dezenas ao longo dos sorteios, tendem a se agrupar numa determinada região do volante, e isso cria formas e desenhos que interpretamos como: números na cruz, números na moldura ou borda do volante, pirâmide, etc…

O curioso e o que muitos apostadores desconhecem, é que você pode criar, sua própria estatística e definir uma região específica do volante para se estudar, e é claro, acompanhar a evolução desses dados, extraindo um critério para construir seus jogos.

 

 Como Criar Minha Própria Estatística?

Esta parte chega até ser divertida!  Basta que você tenha um tempinho livre, pegue alguns volantes, e comece a criar formas que façam sentido para você !

Veja por exemplo a Estatistica Números na Pirâmide, eu simplesmente pintei as dezenas: 08 12 13 14 16 17 18 19 20 e como você pode ver, faz o formato de uma pirâmide no bilhete de aposta.

estatistica_numeros_na_piramide_da_lotofacil

 

 Que Ferramenta Usarei para Criar Minha Própria Estatística?

Dentro do Gerasorte existe uma ferramenta chamada “Analisar Volante”.

Esta ferramenta além de analisar seu volante normal, e verificar seu comportamento ao longo de todos os concursos, também analisa um grupo específico de dezenas,  desta forma você consegue criar sua própria estatística.

Vamos para um exemplo prático.

Imagine que você queira criar uma estatística chamada “Números no Z” , pegue um bilhete da Lotofacil, e marque as seguintes dezenas: 01 02 03 04 05 09 13 17 21 22 23 24 25.

Observe que a partir do momento que você pintar esses números, ele vai assumir a forma de uma letra “Z” no volante de aposta, certo?

Na ferramenta “Analisar Volante” ficará parecendo com a imagem abaixo:

analisar_grupo_lotofacil

Para este exemplo especifico, estamos fazendo esta análise com a base de dados em cima de 1733 sorteios.

E como resultado temos as seguintes informações para criarmos nossos critérios de aposta:

resultado_analisar_grupo_lotofacil

Podemos concluir então, que para criarmos uma aposta eficiente com esses parâmetros, devemos escolher  8 números no “Z” , porque segundo as estatísticas, em 558 concursos saíram 8 das 13 dezenas, ou seja 32,20%.

Eu realmente espero que este artigo possa abrir sua mente para novas ideias e formas de apostar, e que você crie jogos interessantes com maiores chances de acertos.

Me ajude a divulgar este material deixando seu joinha, seu comentário positivo logo abaixo, e compartilhando com pessoas que você ache que possa ajudar, Ok ?

 

Boa Sorte!

 

 

Comente em sua Rede Social o que achou deste Artigo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!